ASSISTA ATENTAMENTE O VÍDEO ABAIXO E ENTENDA COMO ESSA PARCERIA PODE AUMENTAR O LUCRO DO SEU NEGÓCIO!

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E APLIQUE PARA O PROGRAMA DE PARCERIAS GUARDIANS:

PERGUNTAS FREQUENTES

COMO VAI FUNCIONAR A NOSSA PARCERIA?

O Programa de Parceria é Pautado em 3 etapas:

 

01) ATRAIR: Nossa equipe vai entrar em contato para entender melhor o perfil de seus clientes e elaborar junto de você uma estratégia para a abordagem e fechamento de novos negócios.

 

02) PROTEGER: Esta fase fica por nossa conta. Atenderemos suas indicações de acordo com o nosso Padrão de Excelência.

 

03) RECEBER: Oferecemos 10% do valor que cada cliente vier a contratar com a GUARDIANS. Esse repasse é feito em até 30 dias após a assinatura do contrato.

 

Fique tranquilo, todas essas informações vão constar em um contrato entre a você e a GUARDIANS.

 

Lembrando que: todo o trabalho de contato e assessoria ao cliente é por nossa conta!

COMO SABER QUE POSSO CONFIAR NA GUARDIANS?

Cuidado com o cliente e constante inovação, estes são os principais valores da GUARDIANS.

 

A Guardians nasceu para proteger os empresários das mais diversas formas. Hoje a maneira mais eficaz é através da proteção de sua marca.

 

Quando você está trabalhando no dia a dia da sua empresa, você não percebe o perigo real que é estar investindo em cima de uma marca que, de uma hora pra outra, pode deixar de ser sua.

 

Nos últimos meses notamos que 9 em cada 10 empresários que a Guardians atende estão vulneráveis em relação a suas marcas, produtos e serviços.

 

Você pode conhecer alguns de nossos cliente clicando aqui.

PORQUE DEVO REGISTRAR UMA MARCA?

Quando essa pergunta aparece, provavelmente existe a necessidade do registro de marcas. Todo tipo de negócio tem uma marca, ainda que seja apenas o nome da empresa, do produto ou do serviço. Você está se perguntando: Porque devo registrar uma marca? Vamos mostrar para você agora porque você precisa.

 

Marca: A identidade do seu negócio
Ao iniciar um negócio, uma das primeiras coisas a serem feitas é criar um nome. Uma empresa prestadora de serviços, um produto a ser vendido, uma franquia de lojas, todos possuem um nome, seja ele criado por você ou por uma agência. É provável que, além da criação do nome, tenha sido criado um logo, uma identidade visual que estará associada a esse nome.

 

A partir disso a sua marca estará no mercado, vista inúmeras vezes por clientes e fornecedores. Ela vai passar a representar o seu negócio e com isso, estará automaticamente agregando um valor à essa marca. O seu negócio estará com isso, construindo um patrimônio.

 

Protegendo o seu patrimônio
Esse patrimônio que está sendo construído a partir da sua marca estará desprotegido, se ela não for uma marca registrada. Ela somente será um patrimônio assegurado da sua empresa, a partir do momento em que estiver legalmente registrada.

Quando a marca não é registrada, esse patrimônio fica sujeito a passar para outras mãos. Para isso, basta que alguém solicite o registro na sua frente. E é dessa forma bem simples que você entrega o seu patrimônio. A sua marca pode ser registrada por qualquer pessoa e desde que ela solicita esse registro e comprova uma atividade profissional associada, a prioridade do registro de marca é dela.

 

Porque devo registrar uma marca?
A sua pergunta agora deve estar mudando para: Porque ainda não registrei a minha marca?

COMO FUNCIONA PARA REGISTRAR UMA MARCA?

Para registrar o nome de uma empresa, de um produto, de um serviço, enfim, de qualquer empreendimento ou negócio, o processo é o mesmo que se utiliza no caso de um logo, que é o registro de marcas.

 

Vale lembrar que não estamos falando aqui do registro de CNPJ, Razão Social ou Nome Fantasia! Estamos falando do registro de nome apenas como identidade visual, como a marca!

 

Esse registro de marcas no Brasil é realizado junto ao INPI. Deixar um profissional cuidar desse processo para você pode evitar alguns transtornos durante esse período, incluindo ter o seu pedido negado, depois de todo esse tempo e trabalho.

 

O registro da marca é válido por 10 anos pode ser renovado indefinidamente.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA MEU CLIENTE OBTER O REGISTRO DA MARCA?

Esse processo pode durar até dois anos, período em que o INPI pode realizar solicitações específicas.

 

Deixar um profissional cuidar desse processo para você pode evitar alguns transtornos durante esse período, incluindo ter o seu pedido negado, depois de todo esse tempo e trabalho.

 

São mais de 20.000 novas marcas por mês para serem julgadas pelo INPI, por esse motivo demora-se tanto para conseguir o Certificado do Registro da Marca.